Entrega e Devolução

Enviamos para todo o Brasil, através dos Correios.

O envio do pedido é feito até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Após o envio do pedido aos Correios, você receberá um email contendo as Informações de Rastreamento.

Você poderá acompanhar o pedido colocando o número de rastreio recebido no site dos Correios: Site dos Correios

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: contato@lojaclubed.com.br com o número do seu pedido.

Após enviado o rastreio por email para o cliente, espere até 48h úteis para que seja atualizado no sistema dos correios.


ENTREGA E RASTREAMENTO

Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?

Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm E acompanhar diariamente as atualizações do pedido.

A data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia.


Informação do rastreio

O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro.

Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade.  


Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tenta usar o código disponibilizado pela Encanto, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.


Pedido enviado, o que significa?

Significa que seu pedido foi embalado e o rastreio foi gerado, o pedido pode ter sido enviado aos correios para postagem no mesmo dia ou no dia seguinte, a data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia.

Pode ser que a atualização do seu rastreio, não seja no mesmo dia de envio do rastreio.  


Meu objeto não atualiza, por quê?

É comum o objeto não ter atualizações durante dias.

Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: contato@lojaclubed.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos correios para que agilizem a entrega do pedido.


Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou.

Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.


Pedido aguardando retirada

Por qual motivo, meu pedido pode ficar aguardando retirada?

O pedido pode ficar aguardando retirada, por alguns motivos

:- Área com restrição de entrega domiciliar, para consultar se sua área está com alguma restrição, consulte aqui: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ em algumas regiões a restrição é temporária e dessa forma, os Correios não fornecem o aviso, por isso é importante monitorar seu rastreio;

- Tentativas de entrega sem sucesso; Caso o carteiro não encontre ninguém no endereço indicado para fazer a entrega, algumas regiões oferecem a opção do objeto ser retirado em uma agência indicada no rastreio;

- Solicitação de entrega do objeto na Agência desejada.


O monitoramento do rastreio é de responsabilidade do cliente, por isso fique sempre atento ao seu rastreio.Em média, o pedido fica de 05 a 07 dias úteis na Agência indicada no rastreio para ser retirado.

É necessário estar com o número rastreio e um documento com foto.

Se você não recebeu seu rastreio, entre em contato com o SAC da Clube D (contato@clubed.com.br) para solicitar, assim você consegue monitorar o andamento do seu pedido!

O valor de frete cobrado não corresponde somente à entrega, mas todo o trajeto feito até chegar à cidade indicada no endereço, por isso o valor cobrado de frete, nos casos de pedidos que estão aguardando retirada não são ressarcidos.  


Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos correios!

Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.


Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido basta você colocar o seu CEP abaixo do produto que deseja, quando há essa opção ou no carrinho de compras, não é necessário finalizar a compra.

O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.


Como saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.  

As entregas são feitas pelos Correios, não é possível fazer agendamento de entregas.

As entregas ocorrem em dias úteis, de Seg a Sex das 10:00 as 18:00 e em alguns casos as entregas ocorrem no Sábado das 08:00 as 12:00.

SUL E SUDESTE: 8 DIAS ÚTEIS EM MÉDIA.

NORDESTE E CENTRO-OESTE: 15 DIAS ÚTEIS EM MÉDIA.

NORTE: 22 DIAS ÚTEIS EM MÉDIA

SEDEX: 03 a 05 DIAS ÚTEIS EM MÉDIA.


Devolução:

a gente sabe que pode acontecer de você querer devolver seus produtos... se isso acontecer, não precisa se preocupar, a gente troca qualquer produto em até 7 dias após a compra por desistência e 30 dias pra produtos com defeito. pra poder trocar, o processo é super simples, funciona assim:

1. é só ligar pra gente 11 3582-0791 ou mandar um e-mail (contato@lojaclubed.com.br) e contar por que está querendo trocar o seu produto;

2. a gente vai te ensinar o passo a passo pra enviar o produto pro nosso centro de distribuição;

3. a gente avalia todos os produtos que voltam pro nosso centro de distribuição;

4. depois de avaliar o produto, se estiver tudo certo, enviamos um vale troca pra que você possa escolher outro que seja a sua cara. se você não quiser trocar por um produto novo, a gente devolve o seu dinheiro.

alguns detalhes importantes:

- você pode trocar seu produto por um da mesma linha, escolhendo outra cor ou tamanho, ou pode optar por outro produto no mesmo valor do seu;
- ao enviar seu produto, é importante que envie da mesma maneira que foi enviado, pra que a gente consiga finalizar o processo de troca ou devolução do valor da compra.

alguns detalhes importantes sobre o seu vale troca:

A validade do seu vale troca é de 90 dias a partir da data de emissão. o valor dele será igual ao que você pagou pelo(s) seu(s) produto(s). você pode comprar o que quiser, produtos mais baratos ou mais caros.

Para troca de produtos com valor maior que o seu vale troca, você só vai pagar o valor excedente. já pra produtos mais baratos, o valor de crédito não pode ser usado em outra compra.

importante lembrar: a devolução do produto não garante a troca. depois que recebemos o produto, fazemos uma análise pra avaliar as condições do produto e validar a possibilidade de troca.

mas não se esqueça: o valor do vale deve ser usado de uma vez só.


Equipe CLUBE "D"